CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Friday, January 16, 2009

miilk 5- happy birthday mama!


Ontem teve uma festinha de "surpresa" para mama de aniversario. Na verdade, foi quasee surpresa, pq ... tive q fazer as compras do ingredientes para o jantar com ela, já q papa não está, mas com a colaboração dela, ela fingiu q não viu a lista de preparos em cima da minha cama =p uhahuuhahuauha
Como todos os preparos de festa, aconteceu bastante coisa. Primeiro, a gente qlse se perdeu em o q cozinhar, pq, afinal, única chef da casa é a própria aniversariante. Tive a ideia de fazer o pão do outback (e quem comeu, sabe como é bom o cheiro daquilo), procurei a receita na internet, só q precisava de maquina de pão, só q em casa nem tinha. Quando tudo parecia perdido, pensei em inventar para mama em ir comprar o presente de aniversario para ela. Ainda bem q a maquina tbm era o q ela queria. Tbm quase teve o problema do corante do pão e o glúten. Enfim, o pão trouxe até bastante problemas...
Atrasos nao podia faltar, mas nada tão sério. O bom foi ter recebido elogios de todo mundo, mas o ruim q de tanto ter cozinhado a tarde inteira, tinha perdido uma boa parte da fome. Mas nada saiu queimado da cozinha, pelo menos.
Todo mundo passou o dia de aniversario para mim e a minha irmã, querendo jah reservando uma festa qlse surpresa. Quanta coragem deles. rs

O Chic dessa festa , foi q até teve cardápio. E se vc ve-lo e quiser tbm fazer uma reserva com a gente, entre logo em contato logo, tem q ter 1 mes de antecedencia, huahuahuuhahuhahua

Happy Birthday,Mom!
Cardápio
Entrada
➺Honey Wheat Bushman Bread
Aussie Cheese Fries
Prato Principal
➺Arroz Saboroso Especial
➺Macarronada da Casa
➺Filé a Parmegiana
➺Purê de Abóbora
➺Les Légumes (procurei no tradutor da Google a tradução do:"the vegetables" huahuauhauh)
Molhos Especiais
➺Molho de Maçã Doce
➺Molho de Maracujá
Sobremesas
➺Mousse de Maracujá
➺Bolo de Aniversario (África, Cheese Cake, Abacaxi 0 cal)
➺Docinhos
Bebida
➺Sucos, Refrigerantes e Vinho






Tem varios pratos q pegue a recei ta na internet, e saiu mto bom, nao sei se igual ao original, mas saiu bom,
se quiser a receita de algum é so pedir ^^b

Minha mae gostou, ainda mais pq jah fazia 7 anos q nao passava o aniversario dela junto ao seu lado. Depois q o pessoal foi embora, ela comecou a ter um papo, até q legal, sobre a vida dela e por o q ela passou, e aprendi bastante. Foi um momento educativo, olha só~ e com essa conversa q tivemos, até q percebi q em certas partes, ela é bem mais liberal com a gente do que eu pensava...
Mas o bom é q ela tava de bom humor, e consegui convense-la de comprar um celular novo para mim (o outro teve um tragico final de ter caido na praia... momentos ruins q prefiro nao relembrar... TT)

Nem vou fazer uma dedicatoria para a minha veia , pq teria q usar a pagina inteira, e tbm seria mto.... brega?
bom. mas algo nao pode faltar...

❝Eu te amo Mãe, mas ... vc me ama mais, e isso já basta fazer vc ser a pessoa mais importante dentro de mim.❞
Feliz Aniversario. 

3 comments:

SoniaCrafts said...

Parabéns para a sua mãe!
O tecido que utilizei nestes dois colares foi o feltro. Claro que o mesmo não tinha flores, fui eu que apliquei... Deu uma trabalheira mas até ficou bonito, não acha?

SoniaCrafts said...

A flor comprei numa retrosaria, não fui eu que fiz. Depois foi só aplicar no tecido!
Bom fim-de-semana

SoniaCrafts said...

Olá!
Criei um blog de venda de materiais artesanais: peças em fimo, biscuit, fuxicos, papier maché, para utilizar em bijuteria, découpage, trapilho e afins!

Conto com a sua visita!

Visite: http://materiaisartesanais.blogs.sapo.pt/

Bjs

Sónia