CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Saturday, January 10, 2009

miilk 3- nao vivo sem energia!!!

9h da manhã, acordei cedo so para ver o programa 快樂大本營
derrepente, qnd decido ligar a TV ,silencio total em casa...
''A luz só volta depois das 2h"- diz o  porteiro
O_O||| 
....
não pude usar o pc
não pude ver tv
não pude carregar meu iPod
não pude esquentar meu café da m
anhã
não pude usar o telefone para pedir socorro
...
foram as 5h mais longos de qlqr sabado q tive, e mto injusto, perdi o programa inteirinho!
tlvz o sentimento q tive foi igual qnd as poucas vezes q a minha mae decide lavar o carro, e chove no dia. Nada ver, foi só para mencionar.=p

2 comments:

Daniel said...

não pude usar o pc
não pude ver tv
não pude carregar meu iPod
não pude esquentar meu café da manhã
não pude usar o telefone para pedir socorro.

CRedooo ! uhasuhasuhasuhasuhasuh.

que diaa otimooo ein ?!


O.O

;D

Lina Chou said...

e olha q so foi a metade do dia, sei lah o q ainda vem pela frente....==|||